segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pulseira com nome 5...

...e COMEMORAÇÃO \0/ 
porque essa é a 100ª postagem do blog
Improviso No Artesanato.


E o blog continua sendo para eu divulgar as coisas que faço e 
as coisas que eu gostaria de fazer
 (sempre identifico a fonte, portanto, quando copiar coisas daqui 
me dá o crédito OK!)
Fico feliz em compartilhar o conhecimento e em receber o reconhecimento.

Durante esses 3,5 anos foram 100 postagens,
quase 334.000 acessos e felicidade!
Sim... FELICIDADE...
porque fazer artesanato, criar, ali, sossegada, imaginando, pensando, elaborando, inventando, IMPROVISANDO, me deixa feliz, relaxada, empolgada!!!

Obrigada a todos que passam por aqui, dão um Oi nos comentários, compartilham, seguem esse blog.

De presente, vai para vocês um tutorial que montei para 
desenvolverem suas PULSEIRAS COM NOME :

Tutorial de letras quadradas (coração e X):
(clique na imagem para ampliar)

Tutorial de letras arredondadas:
(clique na imagen para ampliar)

Esses tutoriais servem de base e podem ser adaptados à quantidade de linhas e ao tamanho da pulseira.

E segue um vídeo ensinando a fazer a pulseira com nome.
No vídeo a pulseira é feita com fio encerado que é mais grosso do que as linhas para crochê.

Para ver mais sobre pulseira com nome clique aqui.
Para ver um tutorial de pulseira com nome clique aqui.

Obrigada
Beijos
Fiquem com Deus!


10 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!

Eu tenho estado a fazer pulseiras, e já consigo fazer, mas agora queria saber se existe algum Diagrama de numeros, para colocar os numeros nas pulseiras, após fazer os nomes.

É possível ?
É que estava interessado em colocar numeros.
Obrigado desde ja,
Com os melhores cumprimentos

Paula Paz disse...

Oi Anônimo,
Nas outras postagens sobre Pulseira com Nome ensino a fazer o diagrama.
Assim você pode fazer o que quiser, qual desenho desejar.
Abraço.

Anônimo disse...

Quero q me ensinem a fazer alguns simbolos nas pulseiras!Até mais.

Anônimo disse...

Com fazer o simbolo " \m/ " nas pulseiras? Gosto muito de metal e gostaria de fazer uma com isso pra mim. Sabe fazer?

Anônimo disse...

Qual o nome do plástico que é utilizado no vídeo?? Obrigada, seu blog é demais!!! ^^

eduarda disse...

muito bom hoje faço as minhas pulceiras e quase todos gostao nao sou experiente mas faço o que posso!!!!

angelmoon* disse...

Olá Paula Paz , gostei muito do teu blog e graças a ti aprendi a fazer estas pulseiras , muito obrigada (: Beijinho e felicidades (:

Anônimo disse...

Adorei o post, deu muito jeito porque eu não sabia fazer pulseiras com nomes e com estas postagens e o vídeo consegui fazer :)

http://oblogdasconfissoes.blogspot.com

Universo de Kamy disse...

Olá, gostaria de saber como se faz simbolos neste tipo de pulseira... Queria fazer umas folhinhas, ou outro tido de desenhos, mas não tenho ideia de como fazer. Vc saberia como ou conhece alguém que saiba?

Por favor, estou fazendo uma pulseia pra uma amiga e preciso da resposta, qlquer coisa pode mandar no meu email: anapaula_naruto@yahoo.com.br

Aguardarei a resposta ansiosa ^^

Unknown disse...

Oi boa noite,
Eu queria saber como fazer uma estrela, vc pode mostrar pfv