domingo, 16 de dezembro de 2012

Corujinha de tecido


Olha que coisa maissss fofuxa essa corujinha de tecido!!!
Eu que fiz \0/

Historinha dessa coruja:
Um amigo me diz que coleciona corujas... vou passear em uma feira de artesanato e vejo corujas de tecido... sinto vontade de desenhar, vejo uma coruja na internet, e desenho com grafite colorido 0.5... vejo um poema desse mesmo amigo... existe uma moda legal de fazer posters... junto o poema no desenho porque o níver desse amigo se aproxima... não contente e lembrando dos tecidos que tenho em casa + a vontade de fazer artesanato: surge a coruja de tecido (achei um molde na net).
Resultado final:
Fiquei feliz por fazer e por demonstrar meu carinho pro meu amigo.

Coruja e desenho com poema

Coruja feita com tecido

Molde da coruja: linhas pretas

Beijos,
Fiquem com Deus
e
um VIVA pra amizade!



Nenhum comentário: