quarta-feira, 4 de julho de 2012

É julho...

Pula a fogueira iaiá
Pula a fogueira ioiô
Cuidado para não se queimar
Pois essa fogueira já queimou o meu amor

E já que o sistema é bruto, rústico e sistemático... vamos falar do sisal.


Fui comprar corda para pular e aproveitei o troco R$ para trazer um sisal fininho, pensando no pote de vidro (de não sei qual alimento) que eu tinha em casa, só pela curiosidade de usar o sisal...que acho que dá um efeito bonito nas peças.

Usei cola quente.
Escondi a pontinha do sisal por dentro, passando por cima dela, para ficar um acabamento certinho.
Gostei, mas o sisal não rende, o bom é que é baratinho e dá pra inventar várias coisas com ele... recomendo!

Olha meu potinho: 




Ah, fiz umas flores, folhas e galhos com caneta para vidro/cd/retroprojetor.

Anarriê!!
Beijos

Nenhum comentário: