sexta-feira, 30 de março de 2012

Strass colorido

Bracelete Dannijo
Oi gente,
Assim que vi esse bracelete quis, porque quis, os strass coloridos para fazer minhas pulseiras, e o bracelete Dannijo é claro, que custa, por volta de $495 (isso ai, EM dólar)! kkkkkkkkkkk

Mas a realidade é que você pode transformar suas peças com as coisas que tem em casa.
E dá-lhe IMPROVISO no colorido/neon.

Ps.: quando eu estiver com paciência e ânimo, vou comprar material para fazer um bracelete inspirado nesse da marca Dannijo... uma peça metálica, com strass e corrente coladas!?!?!

Navegando pela internet achei a dica de PINTAR os strass, e agora vem o melhor: PINTAR COM O QUÊ???? ESMALTES! choquei.


Fui testa a técnica com as coisas que tenho em casa:
1 pulseira que tem pedras de strass
4 esmaltes:
- Rosa fluorescente, LaPogée
- Fluors, Impala
- Spirit, Impala
- Marina, Impala



Primeiro fiz um esquema no papel, para ter uma idéia de como ficaria... e depois pintei.
E não é definitivo, se quiser mudar passe a acetona.
E olha que dá pra reaproveitar aqueles esmaltes que você não usa mais, ou ia jogar fora.


Olha como era e como ficou:
antes x depois
Achei super fácil, prática e divertida essa técnica.Além de ser versátil, já que você pode mudar a cor quando desejar...

Não gostei muito do resultado das cores que escolhi, estou pensando em mudar...

O blog starving publicou o tutorial de uma peça, dê uma olhada:

Quer inspiração para compor as cores?Clique aqui.
Beijos!

Nenhum comentário: