segunda-feira, 27 de julho de 2009

FéRiaS + ArTeSAnaTo

Oi pessoal...


Obrigada pelos comentários!!! E desculpem a falta de tempo com o blog...


Estou aproveitando o final das férias para descansar...de fato..rs!


Fui ao 51 CONUNE em Brasília...Claro que visitei a feira de artesanato, no pé da torre de TV, com vista para a cidade toda... uma feira maravilhosa...
Mas a vida de estudante me permitiu pequenas compras..kkkkkkkk!!! A pulseira abaixo foi comprada em Brasília, ela é do estilo Pulseira de Mola:


Na foto da torre da TV, estou usando esse colar, que fiz:Esse colar foi feito com peças de pulseiras, com miçangas de cerâmica plástica (fimo). Para ver o tutorial clique aqui.
Usei fio encerado branco, e fiz nózinhos para fixar as miçangas.


Bjos!! Fiquem com Deus!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ DE NOVO!
Já tinha procurado no youtube vídeos mas infelizmente não tem nenhum a expicar... (pelo menos do que eu procurei que muita coisa). Mas estarei então a espera;)

Mais uma vez Parabéns pelo blog e obrigado pela resosta:D

XAU

sistasantista disse...

Olá, Paula!
Que saudades!
Nossa, me lembro bem que vida de estudante nos priva de tantas coisas, inclusive materiais... Passei muito por isso!
Achei seu colar maravilhoso, parabéns!
Tenha uma ótima semana.
Beijinhos
Telma

Maks disse...

vc podia fazer nó de forca ia ficar massa tbm

Paula Paz disse...

boa dica Maks, obrigada :o)