quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu

Eu (Paula) e minha pulseira favorita.


Bjos!

3 comentários:

Carol! disse...

Oi Paula!
Pow gostei dessa tb cara!
C vc puder manda o tutorial p mim!
Queria aprender essa tb!
vlwwww!
BJs

Paula Paz disse...

Oi Carol,
Também amooo essa pulseira, mas ainda não sei fazer. Comprei pronta. Aliás, foi a pulseira mais cara até hoje, e valeu a pena.
Tenho há anos e anoss...
Acho que a técnica utilizada é parecida com essa, que ja fiz,PULSEIRA TRANÇADA.. esta aqui o link: http://improvisonoartesanato.blogspot.com/search/label/Pulseira%20Tran%C3%A7ada
Bjao. E Obrigada pelo comentário!!

Anna disse...

oa. paula gostei muito da sua pulceira adoro fazer artesanao com micanga e gostaria que voce me encinasemanda-se um grafico pra mim aprender a fazer. sei fazer varios tipos de coisas com micanga mas essa pulceira nao ja proucurei a internet toda.....