domingo, 13 de junho de 2010

Unhas para a Copa 2

Oiii pessoal!!!
Adoro o clima de Copa do Mundo.. e estou adorando as vulvuzelas..kkkkkkkk!!
Dá uma olhada no que o Dr. Pepper inventou:




 
 

 




Voltando ao artesanato... a arte de pintar as unhas... (fazer "programinhas engraçados" também
é uma arte).


Bom, no post anterior passei um tutorial para fazer a bandeira do Brasil na unha.
Repeti os mesmos passos, mas ao invés de colocar um adesivo como molde, fui no olhômetro mesmo; ah! Fiz o risco branco da bandeira do Brasil e desta vez no final passei Top Coat da Avon.
Acho que fazer sem o molde ficou mais bonito.

O Kit Impala Brasileirinha traz alguns adesivos e modelos para pintar as unhas:

Bjusss!!!

sábado, 12 de junho de 2010

Unhas para a Copa 1

Está ai a Copa do Mundo 2010 na África do Sul, então vamos torcer!!!

Tentei fazer nail art nas unhas (e percebi que não é meu forte, rsrsrs), mas vamos lá, fiz um tutorial da minha bagunça:

  1. Hidratei as mãos, passei removedor de esmaltes e lixei.
  2. Passei base - Base protetora de cor da Colorama.
  3. Passei Dourado Impala - para o amarelo ficar mais forte.
  4. Passei Amarelo Matte Fluoss Impala.

5. Imprimi bandeiras do Brasil em etiquetas com cola, mas não podem ser daquelas que colam muito, use uma etiqueta ruimzinha na cola..rs!

6. Para servir de molde cortei a parte amarela da bandeira (imagem abaixo).

7. Pintei nos sentidos contrários, busquei não pintar muito o molde.

8. Esperei secar, esperei bastante... e depois tirei a etiqueta com calma.

9. No final passei um óleo secante.

Detalhe os esmaltes: verde, amarelo e azul são foscos.

Obs.: é importante passar apenas uma camada do dourado e do amarelo.
Esmaltes usados:
  1. Colorama - base protetora de cor
  2. Impala - dourado perolado
  3. Impala - matte fluoss Fluoss (amarelo)
  4. Impala - matte fluoss Spirit (verde)
  5. Risque - jóias místicas Lápis Lazuli
  6. Risque - Bianco Puríssimo
  7. Risque - Óleo Secante Hidratante

Esse aqui embaixo deu errado: porque usei um adesivo que colava muito, deixei muito esmalte no adesivo e pintei o verde e o azul de qualquer forma e o esmalte entrou embaixo. Quando tirei o molde borrou tudo!!!


Bom gente, é isso!!!
Boa sorte na tentativa...

Boa sorte pro Brasil nessa Copa do Mundo!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Copa do Mundo!!!

B R A S I L
TODO MUNDO ANIMADO PORQUE VAI COMEÇAR A
COPA DO MUNDO
Já separei as pulseiras, colares, jacaré e xuxinha de cabelo, tudo verde, amarelo, azul e branco.... dá-lhe BRASIL!!!


Esses são alguns modelos de pulseira para a Copa que vi na internet:



Dia 11/06 começa...

E dia 15 tem BRASILLLLL.... Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Bjusss!!!

Fiquem com Deus!!!

domingo, 30 de maio de 2010

Ponto Russo


Oi pessoal!!!
Ganhei essa toalha de presente da minha amiga Bárbara!!
LINDAAA né!!!

Ela que fez, e olha que está aprendendo o ponto russo...

Obrigada miga, ameiii!!! Bjuuuu!!!

Frente:


Verso:

O presente:


Beijoss... fiquem com Deus!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pulseira de Acrílico

Essas são as pulseiras que usei junto com o abadá customizado.

São pulseiras de acrílico ("plástico").

São do tipo bracelete, transparente, e pintadas na parte de trás (na parte em contato com o pulso), e isso dá dimensão pra pulseira.
Essas eu comprei!!!
Bjos, fiquem com Deus!!