segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pulseira de Acrílico

Essas são as pulseiras que usei junto com o abadá customizado.

São pulseiras de acrílico ("plástico").

São do tipo bracelete, transparente, e pintadas na parte de trás (na parte em contato com o pulso), e isso dá dimensão pra pulseira.
Essas eu comprei!!!
Bjos, fiquem com Deus!!

domingo, 18 de abril de 2010

Customizar abadá

Oi pessoal,
Comprou um abadá e ele está pequeno?? quer aumentar?? ai vai a minha dica!!
E não tem tempo pra manda a costureira customizar... faça você em casa e sem máquina de costura..kkkkk!!!

Então vamos ao passo a passo:

1. Cortei o meio das costas, fiz um corte reto, pra medir o meio olha a dica desse vídeo, mas se o abadá está apertado NÃO corte em triângulo como no vídeo porque vai ficar muito aberto, FAÇA APENAS UM CORTE RETO!

Ai pra não ficar aquela coisa sem graça, faça uma arremate.
Peguei um fita que veio em um presente (como é bom guardar as coisas..kkkk - a fita em questão já apareceu aqui no Improviso no Artesanato, aqui!).

2. Coloque a frente da fita com a frente do abadá (pra virar depois) e vai costurando na mão mesmo pra quem não tiver máquina de costura... assim como eu!

3. Agora vire a fita e costure rente a costura anterior, praticamente em cima:

4. Olha como vai ficar o avesso do abadá com a costura pronta:
5. Agora do lado direito:

6. Passe o ferro em cima pra assentar a fita - cuidado com o tipo de pano do abadá, no caso do meu coloquei outro tecido entre o abadá e o ferro para não queimar:
E pronto!!
VAMOS CAIR NO SAMBAAA!!!
Abadá do 6 Circuito de Pagode

BEIJOS!!
E se beber, não dirija!

domingo, 21 de março de 2010

Modelos de Pulseira de Tear

Oi Pessoal!!!

Tenho guardadas umas imagens de pulseiras feitas em tear.
Espero que ajudem na inspiração de vocês também.
Veja o passo-a-passo aqui .









Reparem nesse preço ai: $50,00 (de dólaresss..rsrsrs)
E eu vendia por R$20,00!!! rsrsrs!


A demora pra postar, é por causa da correria... estudando de manhã e anoite, trabalhando atarde... é um corre corre!!!... Mas o blog continue, firme e forte!! Porque amoo artesanato!
Fiquem com Deus!! Bjosss!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Porto Escova de Dente

Oi Pessoal!

Vou postar o Porta Escova de Dentes que a Cris me mostrou, foi a tia dela quem fez!

Super fofo, é um toalha/saco, em modelo de "bala" que vem dentro de um sacolinha, são duas peças. E melhor, o saquinho onde você pode colocar sua escova, pasta, fio dental...do outro lado é toalha pra enxugar a boca e mãos, legal neh!!

Cheio de detalhes e prático de fazer! Vou postar as fotos que tirei do modelo q a Cris mostrou:

1. Saquinho de fora:

2. O saquinho fecha com fita


3. Verso a toalhinha/saco

4. Olha a abertura onde se coloca a escova, a pasta... :


5. Tentei te ajudar na medida, rsrs:


6. Frente - detalhes coloridos são fitas de cetim, aplicados uma a uma com linha da cor da fita, é o lado da toalha:

7. Detalhe da frente, dois elásticos dos lados, pra fechar o saquinho e dar o formato de bala:

8. Pronto, enrrolado fica assim:
9. Agora coloca a balinha dentro do saquinho e pronto! Escova e pasta protegidas e fáceis pra carregar!

Bjos!! Fiquem com Deus!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Chinelos Bordados 3

Oi Pessoal!!
Hoje vou postar os modelos de Havaianas Bordadas que fiz:







Bjoss!!