terça-feira, 30 de setembro de 2008

Costurando...!!!


Minha avó me ensinou (estou tentando aprender) a costurar...

O resultado da minha primeira blusa (já fiz um short de pijama, mas costurada à mão, outro dia post ele):


E aqui minha avó e eu nas máquinas de costura:

Bjoss!!!

Ps.: Estou passeando na casa da minha vó, no PR.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

7 Maravilhas Naturais da Humanidade

O Brasil está concorrendo.



Votei no Pantanal.

O Brasil concorre com:
o Pantanal,os Lençois Maranhenses,a Floresta Amazônica,o arquipélago de Fernando de Noronha,o Monte Roraima,o Parque Nacional do Iguaçu e o morro do Pão de Açucar.

O concurso, de caráter internacional, é promovido pela entidade New7Wonders.

Para saber mais sobre o concurso acesse http://mochileirotur.blogspot.com/ e dê seu voto.


Também visite: http://www.mochileiro.tur.br/ para conhecer o Brasil.

Beijoss!

domingo, 31 de agosto de 2008

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Com carinho!!

Recebi da Telma esses prêmios, muito obrigada:


E este prêmio consiste em:
1º indicar 7 amigas que sejam generosas espontâneas e alegres, amigas dos seus amigos
2º indicar a pessoa que lhe deu o prêmio
3ºtem que constar as 2 perguntas e respostas.
Qual a sua maior virtude: lealdade.
Qual o seu maior defeito: indecisão.
----------




As regras são as seguintes, postar com o link de quem atribuiu o prêmio, passar a 7 meninas que achemos merecer pela criatividade e design do blog.


Assim sendo, passo os dois prêmios para:

Telma - Sistasantista

Comitiva Amigos da Viola

Mochileiro

...

bjoss!!