

Bjoss!!!
Ps.: Estou passeando na casa da minha vó, no PR.


Bjoss!!!
Ps.: Estou passeando na casa da minha vó, no PR.
Votei no Pantanal.
O Brasil concorre com:
o Pantanal,os Lençois Maranhenses,a Floresta Amazônica,o arquipélago de Fernando de Noronha,o Monte Roraima,o Parque Nacional do Iguaçu e o morro do Pão de Açucar.
O concurso, de caráter internacional, é promovido pela entidade New7Wonders.
Para saber mais sobre o concurso acesse http://mochileirotur.blogspot.com/ e dê seu voto.
Também visite: http://www.mochileiro.tur.br/ para conhecer o Brasil.
Beijoss!


As regras são as seguintes, postar com o link de quem atribuiu o prêmio, passar a 7 meninas que achemos merecer pela criatividade e design do blog.
Assim sendo, passo os dois prêmios para:
Telma - Sistasantista
...
bjoss!!