quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Apoio para netbook

Oii gente,
Para refrigerar o netbook (e parar de "queimar" as pernas, kkkkkkkk), resolvi fazer um suporte para ele, enquanto não compro minha mesinha com cooler.

Sabe aquelas mesas de computador, com espaço para colocar o teclado?... pois é, esse pedaço estava solto e resolvi reutilizá-lo... para não ficar sem graça, colei umas flores de EVA nele. Segue o esquema:


Passei fita adesiva dupla face em toda a volta da tábua (aquela fita com cola dos dois lados).
Fui passando cola branca por cima da fita, e colocando as flores de EVA por cima, fixando.

Passei cola instantânea (super bonder) nas pétalas que saiam para fora, dobrei para dar acabamento. Coloquei a caixa pesada por cima para que a fixação fosse melhor (faz de um lado, espera secar, e depois do outro lado... cuidado para não colar as flores na caixa, kkkkkkkk).


Depois da cola seca, passei fita adesiva transparente para preservar o EVA... opte por uma fita larga para o acabamento ficar melhor... como eu só tinha durex fino passei várias tiras.


E pronto! Boas navegações pra você!!

Obs.: acho que vou fazer uns furos no centro da tábua...se o objetivo é ajudar a refrigeração, acho que vai ajudar. Ah, e não vai colocar no plástico né, preste atenção no material que você utiliza como apoio.

Bjos!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chinelo Bordado 4

Chinelo Bordado à la Pantanal - Arara:

Resolvi fazer um bordado colorido, o resultado:

Detalhe:
Bjos

sábado, 22 de janeiro de 2011

Pulseira de Crochê 2


Não sabe fazer crochê?...(assim como eu)...
e quer porque quer fazer pulseiras de crochê,
seus problemas acabaram, kkkkkk

As pulseiras abaixo foram feitas com linha de crochê, a primeira eu fiz no kumihimo, a segunda comprei em uma feirinha de Cuiabá, ao lado da Igreja Matriz Senhor Bom Jesus de Cuiabá - recomendo a visita - , e foi feita com a técnica macramé.

Aprenda a técnica: clique aqui.

Aqui foram utilizadas duas guias (fio preto), e o ponto festonê: clique aqui para aprender o ponto.

Bjos, bom fim de semana

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pulseira de Crochê



Oi pessoal..... 2011 chegou animadíssimo!

O post de hoje é sobre as pulseiras de crochê, dá uma olhada na popularidade delas..rsrs:



As pulseiras de crochê são um charme... e a minha tia Lili fez três de presente para mim, AMEI neh!

Olha elas ai:

O fecho:


FELIZ 2011
Bjoss
fiquem com Deus

domingo, 7 de novembro de 2010

Organização

Oi Pessoal,
Não sumi não...
Achei essa dica de organização de gaveta muito boa...
Já tentei fazer separação tipo colméia com papelão, mas não ficou muito bonito. Essa dica da Casa e Jardim é fofíssima, espero que gostem:

Quem disse que organização não merece um toque charmoso? Essa gaveta serve para guardar coisas pessoais como perfumes, cremes e maquiagens. Mas, imagine se na hora de abrir ou fechar os vidros estivessem soltos? Ia ser um desastre. Por isso as rendas presas com tachinhas viram “nichos” para encaixá-los. Além de evitar o quebra-quebra, enfeitam o interior da gaveta. A foto foi tirada do blog This is Glamorous (http://citified.blogspot.com).


DICA: visite o blog da Carolina Sonda, profissional de organização, e aprenda a utilizar melhor seu espaço, facilitando sua vida:

Beijos!!!