terça-feira, 3 de agosto de 2010
Volta às Aulas!!!
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Caixas
E férias a gente pensa em organizar tudo, acha que vai dar tempo...
Eu ainda estou nesse empasse... kkkkkkkk, quero organizar e arquivar meu material escolar (depois posto aqui como guardo tudo).
Por enquanto, vou mostrar como guardo minhas coisas de artesanato, pulseiras e apetrechos:
Ganhei da tia Dida (só na foto pra ela ficar vazia, kkkkkkk):
domingo, 13 de junho de 2010
Unhas para a Copa 2
Adoro o clima de Copa do Mundo.. e estou adorando as vulvuzelas..kkkkkkkk!!
Dá uma olhada no que o Dr. Pepper inventou:
Voltando ao artesanato... a arte de pintar as unhas... (fazer "programinhas engraçados" também
é uma arte).
Bom, no post anterior passei um tutorial para fazer a bandeira do Brasil na unha.
Repeti os mesmos passos, mas ao invés de colocar um adesivo como molde, fui no olhômetro mesmo; ah! Fiz o risco branco da bandeira do Brasil e desta vez no final passei Top Coat da Avon.

O Kit Impala Brasileirinha traz alguns adesivos e modelos para pintar as unhas:
sábado, 12 de junho de 2010
Unhas para a Copa 1
- Hidratei as mãos, passei removedor de esmaltes e lixei.
- Passei base - Base protetora de cor da Colorama.
- Passei Dourado Impala - para o amarelo ficar mais forte.
- Passei Amarelo Matte Fluoss Impala.
5. Imprimi bandeiras do Brasil em etiquetas com cola, mas não podem ser daquelas que colam muito, use uma etiqueta ruimzinha na cola..rs!
6. Para servir de molde cortei a parte amarela da bandeira (imagem abaixo).
7. Pintei nos sentidos contrários, busquei não pintar muito o molde.
8. Esperei secar, esperei bastante... e depois tirei a etiqueta com calma.
9. No final passei um óleo secante.
Detalhe os esmaltes: verde, amarelo e azul são foscos.
Obs.: é importante passar apenas uma camada do dourado e do amarelo.- Colorama - base protetora de cor
- Impala - dourado perolado
- Impala - matte fluoss Fluoss (amarelo)
- Impala - matte fluoss Spirit (verde)
- Risque - jóias místicas Lápis Lazuli
- Risque - Bianco Puríssimo
- Risque - Óleo Secante Hidratante
Esse aqui embaixo deu errado: porque usei um adesivo que colava muito, deixei muito esmalte no adesivo e pintei o verde e o azul de qualquer forma e o esmalte entrou embaixo. Quando tirei o molde borrou tudo!!!
.bmp)
Bom gente, é isso!!!

.bmp)



