Oi pessoal!!!
Ganhei essa toalha de presente da minha amiga Bárbara!!
LINDAAA né!!!
Ela que fez, e olha que está aprendendo o ponto russo...
Obrigada miga, ameiii!!! Bjuuuu!!!
Frente:
Ela que fez, e olha que está aprendendo o ponto russo...
Obrigada miga, ameiii!!! Bjuuuu!!!
Frente:

Vou postar o Porta Escova de Dentes que a Cris me mostrou, foi a tia dela quem fez!
Super fofo, é um toalha/saco, em modelo de "bala" que vem dentro de um sacolinha, são duas peças. E melhor, o saquinho onde você pode colocar sua escova, pasta, fio dental...do outro lado é toalha pra enxugar a boca e mãos, legal neh!!
Cheio de detalhes e prático de fazer! Vou postar as fotos que tirei do modelo q a Cris mostrou:
1. Saquinho de fora: